amp templates
Mobirise



A injeção eletrônica é o sistema de alimentação de combustível que substituiu os carburadores e melhorou o desempenho dos motores, diminuindo o consumo de combustível e reduzindo a emissão de gases poluentes. Isso é possível porque o sistema de injeção eletrônico permite um controle mais completo e adequado da mistura de ar e combustível que entra no motor.  A manutenção preventiva é importante, já que as peças do sistema eletrônico são bem mais caras que as do sistema carburado. A prevenção também serve para as peças periféricas, pois velas e cabos com defeito acabam danificando peças mais caras, como os sensores ou a central eletrônica da injeção.

Geralmente, quando o sistema de injeção apresenta sinais de ineficiência o motor fica engasgando e com pouco rendimento, a marcha lenta fica irregular, e a potência do veículo diminui.

Seguir as especificações do manual do proprietário é fundamental, porque lá estão informações como a periodicidade em que os bicos injetores, velas e válvulas devem ser limpos e a durabilidade dos filtros de combustível.  Uma das principais medidas de prevenção é a limpeza dos bicos injetores, que deve ser feita a cada 30 mil KM, para evitar que sujeiras e resíduos do combustível prejudiquem o funcionamento do sistema.

Venha até nosso Auto Center e garanta qualidade para seu veículo.

Contatos

(47) 3342-3762
(47) 98402-4515
gibaautocenter@hotmail.com

Empresa

Uma equipe de profissionais altamente qualificados, certificados e atualizados para um ótimo atendimento.